sábado, 27 de agosto de 2011

Parte 2: Tipos de vampiros de energias (sugadores de energias)

O COBRADOR: é aquela pessoa que ao se aproximar de você já chega te cobrando satisfação do que está fazendo, do que você fez, onde esteve, ou seja, esse tipo tipo busca que a pessoa vampirizada sempre dê satisfação e atenção a ele. E ao começar a a dar atenção ao sugador, ou mesmo se justificar o processo de vampirização já está instalado. A maneira de não deixar que o processo de vampirização comece é ao momento em que o vampiro começa a te cobrar você não aceita e rebate, por exemplo, se o vampiro chega te perguntando se você não liga mais  responda que ele também tem telefone que ele poderia ter feito isso. Rebata como uma pergunta.

O CRÍTICO: é o tipo que sempre te coloca em posição inferior a dele sempre criticando você em alguma coisa, ele fica atento aos seus detalhes(roupa, aparência, comportamento e etc.) para sempre rebaixá-lo e com isso abaixar o seu astral para você estando em fragilidade ele começa a te sugar. A mesma maneira de se prevenir é rebatendo também não se deixando em posição inferior.

O VITIMISTA: é a pessoa que sempre tem algo terrível acontecendo na vida dela e sempre faz questão de te contar para que você dê atenção e fique com pena dela, com isso o seu campo vibracional baixa a frequência e você passa a ser sugado, portanto não tenha pena ou dó de ninguém sinta compaixão que é bem diferente, pois a compaixão ela te faz ajudar a pessoa em dificuldade, mas não compartilha do sentimento dela.

O MANIPULADOR: é aquele tipo que se impõe como o herói, o que vai te resolver seus problemas te dizendo o que deve ou não fazer em sua vida, esses são os mais perigosos por que são manipuladores conscientes e chegam ao extremo de ameaçar com violência a vítima caso não sejam atendidos e se caso o que está sofrendo o ataque revide com um gesto semelhante (violento) estará alimentando o vampiro.

Portanto críticas, agressividade, vitimismo(reclamações constantes), são características de sugadores de energia, os quais não conseguem retirar naturalmente do universo o fluido cósmico vital precisando então retirar de outras pessoas que estão com suas energias equilibradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário