quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vampiros de energias (sugadores de energias)

Em primeiro lugar temos que estabelecer um entendimento que nós somos seres constituídos de energia em mais diversas formas, seja ela mais rarefeita ou materializada, como por exemplo, nosso próprio corpo físico, não é nosso foco nesse texto explicar essa definição das  várias formas de energia, que aliás a física poderia explicar bem.
Então conclui-se que somos um complexo energético.
Os sugadores de energia, ou mais popularmente nomeados como vampiros de energias, são pessoas que por estarem em déficit de energia, principalmente as energias boas, passam a sugar a energia de outras pessoas. Esse processo é inconsciente, o vampiro energético não sabe que está praticando esse ato.Essa falta de energia que o vampiro energético tem é devido aos vários tipos de  desequilíbrios tais como: sexuais, financeiras, intelectuais, espirituais, carência afetivas e etc.
Necessitamos constantemente de fazer trocas de energias e por conseguinte  sermos alimentados de uma carga energética vital em suas variadas formas para alimentarmos nosso corpo físico e espiritual., pois gastamos energia e necessitamos que ela seja reposta através dos mecanismos naturais de recomposição como a respiração, alimentação, absorção do fluido cósmico universal e fluidos vitais através dos chackras. Para repormos a energia vital, nas quantidades minímas necessárias para manter a vida devemos nos ater a vários fatores como:  nosso modo de vida, o meio, a qualidade dos nossos pensamentos, dos sentimentos e etc
As nossas energias são obtidas na seguinte proporção: 10% na alimentação, 20% através da respiração e 70% vem do fluido cósmico universal.
O vampiro energético é aquele que não consegue obter as energia do fluido cósmico universal por si mesmo, naturalmente. Então por um mecanismo de vibração, de frequência vibracional, o vampiro se aproxima de pessoas que tem boa carga de energia vital.
Sempre que nos aproximamos de uma pessoa acontece uma simbiose energética, ou seja, sempre que estamos próximo de alguém acontece troca de energias tanto em casa, no trabalho, em público. por conseguinte estabelecendo assim os mais variados tipos de combinação energética , onde um influencia o campo energético do outro.
O vampiro energético estando em falta de energia vital ao entrar em contato com aquele tem está naturalmente energizado do fluido cósmico vital passa a sugar a energia deste, pois o sugador não tem energia boa para a troca. Toda a energia que o vampiro suga será metabolizada e consumida pelo seu corpo físico e espiritual, absorvendo mais do que emitindo causando assim um déficit na pessoa vampirizada. Esse processo resulta no ser vampirizado um estado de fadiga, cansaço, maus pensamentos sobre você mesmo, fome desenfreada, fraqueza, dor no corpo, baixo astral e etc.
O interessante notar que o vampiro não suga somente nossa energia boa, mas a ruim também, seja tudo que está em nós, energeticamente falando, ele suga para ele.

Esse video mostra através da fotografia Kirlian um ataque de vampirização energética:

http://www.youtube.com/watch?v=-IOVzi0aOQc&feature=related

No próximo post falaremos dos tipos de vampiros energéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário