segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como se defender dos vampiros energéticos (sugadores de energia) parte 3

Como defender dos vampiros energéticos:

Naturalmente nenhuma pessoa é um sugador de energia, pois nascemos em equilíbrio, mas podemos nos tornar facilmente um deles. Temos um mecanismo de defesa contra perda de energia vital, entretanto quando perdemos o nosso equilíbrio através de sentimentos negativos começamos a projetar para fora de nós mesmos, e então alteramos e debilitamos nossa estruturado corpo sutil, ficando assim vulneráveis a invasores, pois isso é uma questão de padrão vibracional. Assim nos tornamos presas fáceis dos sugadores de energia, por que assim aceitamos suas provocações com facilidade e isto nos vincula a eles.
Os vampiros são pessoas do nosso convívio,são parentes, amigos entes queridos, colegas de trabalho e etc, e portanto fica quase impossível nos afastar deles, o que não impede de nos defender deles apenas mudando nosso padrão vibracional fazendo assim  que a sincronicidade(simbiose) energética se rompa. Com isso continuamos a nos relacionar com essas pessoas, mas elas já não mais sugam nossa energia.

A melhor forma de nos defendermos é identificando o vampiro, o problema é que normalmente só percebemos isso depois de algum tempo já sob a ação dele.
Nosso campo vibracional é regulado pelos chackras por onde nos alimentamos da energia cósmica vital.Quanto mais energia nos alimentarmos melhor, portanto não existe limite para nos alimentar, pois quanto mais tivermos, mais ativo nos tornaremos. O fluído cósmico vital é absorvido por todos os centros de força, mas só os chackras são responsáveis por transformar o fluido cósmico em fluido vital e direcioná-lo para o organismo de acordo com os sentimentos da pessoa.
Quando estamos sempre com bons sentimentos estaremos com o nosso fluido vital ao máximo, ao momento em que transformamos esses sentimentos em maus o nosso nível de fluido vital abaixa para intermediário e quando estamos sempre com maus sentimentos o nosso nível de fluido vital é mínimo.
Existem pessoas que podem ter vários sugadores, mas o sugador só tem uma vítima por vez até que se liberte ou perca toda  a sua energia vital, daí o sugador procura outra vítima. Isso por que o sugador precisa de energia boa para se alimentar de uma pessoa doente e fraca ele não terá o que sugar.

O que caracteriza um sugador de energia é o seu egocentrismo, ele precisa de sua atenção para que ele estabeleça o processo, então quando perceber que alguém está tentando estabelecer uma simbiose energética, através de chamar sua atenção: corte esse ato, responda com uma outra pergunta procure não dar aquilo que ele procura,  só assim você não permitirá que ele te sugue tuas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário