sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A magia mais poderosa: o Amor!

O ser humano vive em busca de várias coisas que possam completar sua vida sentindo-se pleno e realizado, mas essa busca normalmente ele realiza orientando-se para fora de seu ser.
Uma vida plena e realizada não é feita por objetivos alcançados e sim pela aceitação de tudo que se tem nela, quanto mais amar a vida, a família, os amigos, os bens que se possui enfim tudo aquilo que se tem atualmente, mais teremos de volta. Veja bem ao amar o que se tem você estará não somente doando amor, mas agradecendo por tudo e gratidão é em conjunto com o amor uma das forças mais poderosas para a realização,acompanhe meu raciocínio: ao emitir gratidão e amor além de valorizar o que já se tem, você recebe de volta amor e gratidão, lembra-se da lei da atração? Tudo que se emite recebe de volta. Se recebe gratidão é por que está realizando coisas boas na vida de outras pessoas.
Gratidão atrai gratidão!
Amor atrai amor!
Você estará se perguntando como eu posso amar e agradecer aquilo que me prejudica? Ou aquela situação que me incomoda? Ou aquele relacionamento falido e enfadonho?  Enfim como posso amar e agradecer pelas coisas ruins em minha vida? Em primeiro lugar tudo que você tem é por que você atraiu , de alguma forma você atraiu isso para sua vida. Você tem aí dentro de si mesmo algo que podemos chamar de sombra. Isso na verdade é o condicionamento que você tem recebido das experiências negativas vividas e quanto mais você alimentar e dar atenção a essas sombras, mas coisas negativas e desapontamento você colherá em sua vida.
Você não pode dar o que não tem, então se você deixa suas sombras dominarem você e sua vida você não permite que o amor  e vivifique e produza o retorno.
Você precisa dominar essas sombras através de sua luz interior, veja bem essas sombras não podem ser destruídas, mas com certeza devem ser dominadas.
A Terapia de Libertação Emocional te auxilia justamente para que você se livre das energias negativas que existem ai dentro de você para que sua luz se produza e amplifique. Esses condicionamentos que liberam suas sombras interiores podem ser causados por traumas, fobias(medos), depressão, relacionamentos mal resolvidos, ansiedade enfim uma série de causas que vieram por experiências negativas vividas de forma traumática ou mesmo crônica e a EFT - Terapia de Libertação Emocional te liberta desses bloqueios energéticos liberando sua luz interior e passando a amar e ser grato por tudo que tem em sua vida.
 A sessão pode ser realizada por MSN ou por Skype. Maiores informações pelo email: eliasreis.eft@live.com

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Você está preparado para a prosperidade?

Certos fatores podem afetar a aceitação de um ganho financeiro e entre eles está a auto-estima, em geral as pessoas estão acostumadas a ver e a sentir as coisas darem tudo errado em suas vidas, isso por que os acontecimentos  negativos serão sempre mais marcantes e tem-se a impressão que são mais duradouros em relação os eventos positivos. Talvez você se lembre de que quando passou por uma fase ruim em sua vida ela parecia não ter fim, não é mesmo?
A sensação de que "não mereço" passa a ser constante e se fortalece a cada vez que acontece algo ruim.
Quando a situação financeira , por um acaso tem uma melhora muito significativa, como por exemplo alguém ganha na loteria a pessoa não está acostumada com essa nova situação e tende a se sentir desconfortável  e tende a manter os laços com o fracasso. Aparece ai o sentimento de culpa, alimentado ainda mais pelo fato de que viemos de uma cultura que se diz que o trabalho digno é o trabalho duro, que para se ter o "pão nosso de cada dia" ter que se suar a camisa e não é nada disso. Todo trabalho útil é trabalho digno, todo trabalho que se converte em benefício da sociedade é trabalho digno sim! O trabalho intelectual é realizador também !!! E não há nada de errado em se ter prazer no trabalho que você desenvolve, ao contrário quanto mais prazer você tem no seu trabalho significa que você está ocupando seu real lugar no mundo e cumprindo com sua missão de vida e tudo tende a fluir com mais facilidade em sua vida.
Pesquisas dizem que 1/3 dos americanos que ganharam na loteria perdem tudo que ganharam algum tempo depois e no Brasil esse fato já é notório também isso acontece por que essas pessoas não tiveram educação financeira, mas o mais importante a salientar é que essas pessoas depositam um sentimento no dinheiro passando a culpar o caráter e o estado de espírito de alguém. Passam a dizer: "eu era feliz e não sabia", "eu era melhor quando não tinha nada, agora só tenho dor de cabeça".
As religiões tem sua culpa também nessa história, pois poucas são as que tem uma opinião neutra em relação ao dinheiro, umas dizem ser, o dinheiro, maligno e outras dizem que a pobreza é um pecado e que deve ser evitado(como se fosse como um passe de mágica que se resolve isso não é?).
O dinheiro é algo criado pelo homem para a troca de bens, mercadorias e serviços e por isso não é um recurso natural, fisicamente falando o melhor é que se tenha uma atitude neutra em relação ao dinheiro, ou seja, ódio ou amor exacerbado pelo dinheiro só fazem mal.
Ter ou não muito dinheiro não vai mudar o seu caráter nem das pessoas que te rodeiam, as pessoas boas vão continuar a ser pessoas boas e as pessoas interesseiras vão continuar a ser interesseiras. Um milionário equilibrado em relação ao assunto que estamos tratando pode tranquilamente comprar um iate e ao mesmo tempo se dedicar a causas humanitárias.
Quanto mais equilíbrio psicológico, emocional e espiritualmente você tiver maior serão suas chances de estar em prosperidade, sua auto-estima sempre deve estar em um bom nível.
A Terapia de Libertação Emocional vem justamente de encontro na busca de libertar as pessoas de crenças limitantes, de baixa auto-estima e tudo o mais que possa te impedir levar a viver uma vida plena.
Para maiores informações entre em contato pelo e-mail: eliasreis.eft@live.com.
Se quiser saber mais detalhes sobre a Terapia de Libertação Emocional acesse o link abaixo:

http://vidalivreterapiaemocional.blogspot.com/p/terapia-de-libertacao-emocional-eft.html

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os chackras e a ciência

Já existem pesquisas científicas que procuram a comprovação da existência dos cackras, aliás atualmente esses tipos de pesquisas que procuram entender as energias e os corpos sutis estão cada vez mais sendo feitas.
Os chackras foram pesquisados pelo Dr. Hiroshi Motoyama, um pesquisador japonês, em sua pesquisa ele teve a participação de pessoas que ativaram seus chackras através de meditação ou pessoas que tiveram experiências psíquicas. As energias dos chackras se situam em oitavas superiores às oitavas que os aparelhos físicos conseguem medir, mas essas energias de oitavas superiores geram reverberações inferiores de energia em oitavas inferiores, como os campos eletrostáticos e com isso é possível por meio indireto a sua  mensuração.
Dr. Motoyama construiu uma cabine que estava protegida por influências externas, um eletrodo móvel de cobre foi colocado no interior e posicionado ao lado oposto ao dos diversos chackras do individuo que estava sendo pesquisado, esse eletrodo media a intensidade do campo bioelétrico humano, isso foi feito com diversas pessoas. comprovou-se então que aquele chackra o qual o individuo dizia ter sido estimulado quando era colocado o eletrodo nesse chackra  se registrava uma amplitude e uma frequência maiores em relação aos chackras que não haviam sido estimulados. Além disso foi constatado que certas pessoas tinham a capacidade de emitir energias conscientemente através de seus chackras.
Outro pesquisador que fez pesquisas semelhantes foi Itzhak Bentov que se dedicou a pesquisa de alterações fisiológicas associadas a  meditação e também às mesmas pesquisas do campo eletrostático humano.