sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A magia mais poderosa: o Amor!

O ser humano vive em busca de várias coisas que possam completar sua vida sentindo-se pleno e realizado, mas essa busca normalmente ele realiza orientando-se para fora de seu ser.
Uma vida plena e realizada não é feita por objetivos alcançados e sim pela aceitação de tudo que se tem nela, quanto mais amar a vida, a família, os amigos, os bens que se possui enfim tudo aquilo que se tem atualmente, mais teremos de volta. Veja bem ao amar o que se tem você estará não somente doando amor, mas agradecendo por tudo e gratidão é em conjunto com o amor uma das forças mais poderosas para a realização,acompanhe meu raciocínio: ao emitir gratidão e amor além de valorizar o que já se tem, você recebe de volta amor e gratidão, lembra-se da lei da atração? Tudo que se emite recebe de volta. Se recebe gratidão é por que está realizando coisas boas na vida de outras pessoas.
Gratidão atrai gratidão!
Amor atrai amor!
Você estará se perguntando como eu posso amar e agradecer aquilo que me prejudica? Ou aquela situação que me incomoda? Ou aquele relacionamento falido e enfadonho?  Enfim como posso amar e agradecer pelas coisas ruins em minha vida? Em primeiro lugar tudo que você tem é por que você atraiu , de alguma forma você atraiu isso para sua vida. Você tem aí dentro de si mesmo algo que podemos chamar de sombra. Isso na verdade é o condicionamento que você tem recebido das experiências negativas vividas e quanto mais você alimentar e dar atenção a essas sombras, mas coisas negativas e desapontamento você colherá em sua vida.
Você não pode dar o que não tem, então se você deixa suas sombras dominarem você e sua vida você não permite que o amor  e vivifique e produza o retorno.
Você precisa dominar essas sombras através de sua luz interior, veja bem essas sombras não podem ser destruídas, mas com certeza devem ser dominadas.
A Terapia de Libertação Emocional te auxilia justamente para que você se livre das energias negativas que existem ai dentro de você para que sua luz se produza e amplifique. Esses condicionamentos que liberam suas sombras interiores podem ser causados por traumas, fobias(medos), depressão, relacionamentos mal resolvidos, ansiedade enfim uma série de causas que vieram por experiências negativas vividas de forma traumática ou mesmo crônica e a EFT - Terapia de Libertação Emocional te liberta desses bloqueios energéticos liberando sua luz interior e passando a amar e ser grato por tudo que tem em sua vida.
 A sessão pode ser realizada por MSN ou por Skype. Maiores informações pelo email: eliasreis.eft@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário