segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como não se tornar um vampiro energético (sugador de energia)

É pode ser triste , mas nós mesmos podemos ser um vampiro energético.
Entretanto podemos tomar algumas providências para que isso não ocorra:
- Observe as mudanças de humor repentinas, que podem fazer que você oscile entre o máximo de energia e o mínimo, ou seja, de um estado de alegria, bem disposto e saudável para um estado de extrema melancolia ou depressão. Estas pessoas precisam de ajuda terapêutica para que possam entender e corrigir essa oscilação.
- Ficar atento se estão sempre com baixa de energia ou depressão que faz com que a pessoa procure alguém para que tenha pena dela ou que cuide dela, esse estado pode ser causado por traumas ou perdas que fazem as pessoas dependentes emocionalmente.
- Atente também para o fato de sempre querer ficar perto de alguém em específico, pois isso pode indicar que você já está com uma vítima em simbiose negativa, causada por você mesmo. Isso pode ser corrigido através de reconhecimento de seus próprios valores, nesse caso encontre meios de obter satisfação pela sua vida.
- O vampiro pode ter predileção pela noite, pela escuridão, tendo assim aversão à luz. Existem aqueles que procuram ajuda espiritual em vários segmentos religiosos, pois quando algo começa a estabilizar suas energias ele tenta se afastar, mantendo assim o desequilíbrio. A solução para isso é se manter em uma religião, ceita ou filosofia de vida permanentemente, não desistindo, até que se sinta fortalecido, e conectado a energia cósmica universal, pois assim agindo se alimenta diretamente dessa energia sem precisar de um intermediário que estabeleça simbiose.
- Andar descalço faz você absorver a energia cósmica universal, abraçar uma árvore sentindo suas energias, respirando corretamente e inspirando com profundidade, pois assim também temos alimentação das energias que possam estar nos faltando.
- Procure também sentir a beleza, admirar os detalhes e prestar a atenção nas coisas, nas pessoas assim começamos a nos conectar com uma amor puro e altruísta. Emitir boas vibrações para o mundo, as coisas e as pessoas faz com que nos equilibremos e assim recebamos amor do universo, pois como diria São Francisco: " É dando que se recebe".

Um comentário:

  1. Quero saber como entrar em contato com o terapeuta.....estou seguindo o blog, e tb tenho um.....mas o meu é genérico....http://telma-fragmentosdamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir